InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

*HEILIG* cap.19

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 29 Jul 2008, 09:08

Hmmm, eu acho que nao vai acontecer nada, não sei porquê.

O TOm esta a conhecer alguem que lhe dá para trás.

Mete mais um hoje, pleaseeee.

Beijo.
Ver perfil do usuário
**CattS**

Número de Mensagens : 83
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz - "o grande"...xD

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 30 Jul 2008, 07:22

Mais um capítulo... A verdade sobre a saúde do Tom está para breve... Obrigado aos que comentam Wink

Capítulo 7-> beichte

Ela afastou a cara de mim e saiu do carro apressadamente… Gostava mesmo que aquele beijo tivesse acontecido… Porque eu acho que… acho que… que gosto dela…

- Até amanhã – Foi o que me disse

Nem tempo tive para lhe responder… Fechou a porta do carro e entrou em casa… sem me olhar outra vez com aquele azul esverdeado dos seus olhos que me preenchiam e que me transmitiam uma paz indescritível. Fiquei a olhar a porta onde entrou por uns minutos, como se ela ainda lá estivesse… Acordei do meu “coma” e voltei para casa onde o Bill me esperava.
(em casa)

- Ai tom… Vais ouvir tantas! Onde estiveste? O que fizes-te? Como te sentes? Com quem estives-te?

- Cala-te! Eu respondo… Estive no cinema com a Angelah, sinto-me bem, e se me voltares a ligar por uma razão daquelas nem sei o que te faço!

- Estava preocupado…

- Bill… – Chamei-o enquanto o amarrava nos dois braços e o olhava olhos nos olhos – Não te preocupes! Estou só constipado! Não vou morrer por isso!

- Eu sei lá… Já vi tanta coisa na vida… – Respondeu-me largando-se dos meus braços e sentando-se no sofá grande da sala.

- Oh Bill… Maninho… Achas que me apetece morrer agora? Com a banda? Com um irmão como tu? Com a…

- Angelah?! Tu gostas mesmo dela… Como correu o encontro?

Contei todos os pormenores do meu encontro com ela… O Bill ouvia-me tão atentamente, pronto a dar a sua sincera opinião… ele é a minha alma, é a pessoa que melhor me entende, é a pessoa que eu ouço e que gosta de me ouvir, é a pessoa que mais adoro no mundo… Se lhe acontecesse alguma coisa, não iria aguentar… Ele sabe disso, não preciso de lho dizer, ele sente tudo o que sinto… Ele é igual a mim em tudo.
(no dia seguinte)

Caminhei novamente por aquela rua que ligava a minha grande casa à pequena loja de roupa em que ela trabalhava… Percorria-a novamente como se fosse a primeira vez… Estava a ser engolido pelos meus pensamentos enquanto mirava o cinzento sujo do chão…

“O que é que estás a fazer, Tom? Todos os dias, de manhã cedo acordas, vais para uma loja de roupa só para falares com uma rapariga?!”

Parei de andar mas não terminei o olhar cabisbaixo…

“ Não! Este não és tu… Vais voltar para casa, vais voltar a dormir e vais parar de pensar nela!”

Voltei-me e comecei a fazer o caminho inverso… Ia voltar para casa.

“ Bolas! Mas eu prometi-lhe que aparecia à loja… Tenho de fazer isto, pelo menos hoje…”

Virei-me novamente e voltei a caminhar em direcção à loja… Sempre com o olhar no chão cinzento e frio com ar pensativo. Entrei na loja… Ela lá estava com a sua simpatia e com o seu sorriso tão perfeito… Dirigi-lhe um “Olá” e cumprimentei-a.

- Tudo bem? – Perguntei-lhe sentando-me numa cadeira do lado de lá do balcão, já me sentia como um membro da loja…

- Sim, Mr. Kaulitz. E contigo?

- Também…

- Estás estranho… Que se passa, podes falar comigo…

- É que eu acho que estou a ser chato contigo, passo a vida atrás de ti… e… Desculpa, eu prometo que vou deixar de fazê-lo!

- (ri) Estás a ser parvo! Não estás a ser chato… Uma companhia como tu é sempre bem vinda…

- Sabes com esses elogios todos, eu posso interpretar outra coisa – Levantei-me da cadeira e dirigi-me a ela com o objectivo de obter um beijo seu, que me fora recusado no dia anterior.

- Não me interpretes mal Kaulitz, senta-te lá…

- Oh… mas… Eu não entendo...

Nisto, o meu telemóvel toca.

- É o Bill outra vez? – Perguntou-me.

- É, é uma sms… Tenho de ir a uma consulta médico hoje… Que seca…

- É para o teu bem… Vá lá tem de ser…
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 30 Jul 2008, 08:06

O Tom com esta nao se safa.

Eu acho que ele esta mesmo doente e quem tem razao é o Bill.

Bem, mais sim?

Rapidinho pleaseee.

Beijo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 30 Jul 2008, 08:09

Ah : D isto faz-me rir

Maiss Very Happy
Bri

Número de Mensagens : 1544

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 30 Jul 2008, 13:06

xD
aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!
Tom apaixonadinho!!!!! Laughing
posso ser a médica? Razz
maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssss!
bjO*
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 30 Jul 2008, 13:12

Que engraçado hihihihihi^^

Beijinhos***
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 01 Ago 2008, 03:06

Capítulo 8-> in die nacht

- São estes os sintomas que tenho tido desde há alguns dias… O que é que tenho Sr. Doutor?
- Bem… Deve ser uma simples gripe, mas convém ter a certeza, pode ser algo mais grave… Vamos fazer umas análises… Mas responda-me só a umas perguntas…
- Claro…
- Alguma vez vomitou?
- Não, só vomito quando estou de ressaca… (ri) Mas tenho tido muitos enjoos.
- Tem uma vida sexual activa?
- Tenho, muito… (ri)
- Muito?! Usa protecção?
- Claro que sim… Mas porquê?
- Vamos fazer uma recolha de sangue…
- Mas para quê? Não posso ter uma vida sexual activa?
- Claro que sim…
Sempre odiei agulhas… Fiz a recolha de sangue, e saí do hospital, não queria estar mais ali, não suporto hospitais, porém Bill ficou lá a conversar com o médico, não sei sobre quê mas não tenho curiosidade. Fui para casa… Sentei-me no sofá a ver televisão e a queixar-me das dores que tinham sido causadas pela picada da agulha… De repente batem à porta…
- Olá. – Era a Angelah.
- Tu aqui? Como sabes onde moro? – Perguntei fechando a porta da entrada.
- Vi-te a chegar a casa… Como correu a consulta?
- Bem… Fiz umas análises mas de certeza que é uma gripe…
- Posso juntar-me a ti a ver televisão?
- Claro que sim… Mas está a doer-me muito o braço, sabes? Preciso de mimos.
- Oh… foi só uma picada…
- Mas o médico não tinha cuidado nenhum era um bruto!
Ela sorriu e desviou a sua atenção para a TV. Após vários minutos em silêncio, deu-me uma súbita coragem…
- Angelah, não te vou esconder mais isto… Eu acho que sinto qualquer coisa por ti…
- Assim como sentes pelas outras…
- Não! É diferente, acredita se fosses como as outras não me levantava cedo para te ir ver, não te convidava para sair só para vermos um filme, se fosses como as outras já me tinha atirado a ti, se fosses como as outras eu não ficava nervoso quando estou contigo, eu não ficava embasbacado com o teu sorriso e com o teu olhar…
- Bem… Eu…
- Tu não sentes o mesmo… Eu já calculava…
- Não, não é isso…
- Sentes só amizade não é? Eu sabia…
- Deixa-me falar! Eu sinto o mesmo, desde o primeiro dia em que te vi quase a desmaiar na loja (sorri) Adoro tudo em ti, és tão divertido, simpático, tão lindo… até o teu lado mulherengo eu adoro…
Olhou para mim a sorrir e… Beijou-me… Ela beijou-me… Que sensação… Fiquei sem reacção… Não me mexia, por isso ela parou e olhou-me com ar desiludido, pensava que eu não queria…
- Se não querias podias ter-me avisado, fiz figura de ursa…
- Eu quero…
- Então digo-te já que beijas muito mal…
Fiquei indignado ao ouvir aquilo, por isso soltei o Tom Kaulitz… Desta vez fui eu que a beijei tão intensamente e com tanta paixão ela voltou a sorrir de felicidade tal como eu, era isto que eu esperava à uma semana. Aos poucos ganhei confiança apesar da fraqueza nas pernas, da dormência nos braços e da pele de galinha nas costas coloquei as minhas mãos na cinta dela, tremia por todos os lados, tinha receio de a pressionar, mas avancei… Tirei-lhe a camisola… Ela autorizou e retirou a minha também… Foi tudo tão rápido, quando dei por mim estávamos no meu quarto um em cima do outro a trocar carícias sinceras e frequentes… Ela agarrava no meu pescoço de tal maneira que me fazia arrepiar e transpirar por todo o meu corpo. Fizemo-lo ali… no meu quarto… Foi tão diferente das outras… Não havia comparação! Tive uma sensação que nunca tinha tido, senti que era importante para ela… o toque dela é tão mágico dominava-me por completo… Foi certamente a melhor de todas as vezes que o fiz. Foi diferente porque foi com ela… Foi como a primeira vez, todos os seus beijos eram os primeiros… Todos os seus toques eram únicos… Todos os seus olhares eram infinitos mas igualmente hipnotizantes. Pela noite adentro ficámos assim…
- Amo-te – Disse-lhe quando terminámos, quando estávamos deitados na cama a olhar um para o outro, a repousar, a acalmar os nossos corpos suados, a dar fôlego à nossa respiração ofegante… Ela é tão importante e especial para mim.
- Eu também, Tom, amo-te.
- Eu não acredito que disse aquilo… Eu não era assim…
- Estás arrependido?! Sentes realmente o que disseste? – Perguntou sentando-se na cama em que antes estava deitada…
- Não, não estou arrependido, foi a melhor coisa já fiz! E sim, sinto mesmo o que disse.
- Então só tens de admiti-lo. Como ficam as coisas entre nós, Tom? – Perguntou-me encaixando-se nos meus braços e percorrendo o meu peito com o seu dedo, nunca tirando os olhos de mim.
- Como queres que fiquem?
- Eu amo-te… Precisas que diga mais alguma coisa?
- Queres namorar comigo? – Perguntei-lhe envergonhado.
- Oh… quero Kaulitz… Quero muito!
Beijámo-nos outra vez, cada beijo é como se fosse o primeiro, tão especial e tão único. Passo a mão no seu cabelo moreno, sinto o seu cheiro, as minhas pernas estremecem ainda mais e a minha barriga estava às voltas… Penso a todos os segundos o que acontecia se a perdesse…
Ver perfil do usuário
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 01 Ago 2008, 05:27

[i]AWWWWW

vou chorar!!!

Beijinhos*****
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 01 Ago 2008, 08:00

juntinhos é ke eles estao bem!
^^
mais!
opah...agulhas!? affraid
ke horror!!!!
bjO*
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 01 Ago 2008, 09:09

Bem eu acho que o Tommi tem sida.

Mas estou tao feliz por eles terem ficado juntos. Very Happy

Mais sim?

BEijo.
Ver perfil do usuário
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 01 Ago 2008, 09:55

Bem, a fic esta magnifica!
Mas o Tom não tem só uma gripe pois não? Ou tem?
Bem qero mais!
E ainda bem qe ela tambem gosta dele!
Ta muito muito muito bonita a fic!
=)
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 05:04

No próximo capitulo é que se vai descubrir tudo... Os exames do Tom e.t.c Wink

Capítulo 9

A Angelah passou a viver comigo e com o Bill. De manhã cedo todos os dias eu e a Angelah acordámos para ela trabalhar e eu a adoro daço-lhe companhia… Ajudava-a no que fosse preciso na loja… Almoçávamos juntos e depois voltávamos a trabalhar, à tarde tornávamos para casa, tomávamos um duche juntos e saímos à noite sempre que nos apetecesse… Era uma vida perfeita… era capaz de ficar assim para sempre… Sentia apenas saudades da banda mas as férias estavam a acabar… Passaram duas semanas desde que comecei a namorar a Angelah, continuava com algumas indisposições mas nada em especial… Faltava uma semana para o final das férias… Que férias… Mudei muito, mas não totalmente… Continuo o Tom Kaulitz… Continuo a olhar para as raparigas que passam por mim, mas agora amo a Angelah…
- Tom! – Chamou-me o Bill da sala de estar.
- Que foi? Eu estava com a Angelah, estás a ver? – Resmunguei-lhe saindo do quarto com as calças desapertadas.
- Pois… Mas vais vir comigo, temos de ir buscar as análises…Já saíram...
- Oh… Vai tu… Por favor... Eu estou tão bem ali com a Angelah...
- És um irresponsável! Muito bem eu vou! Mas estou chateado contigo!
- Kauliiitz! – Chamou-me Angelah do quarto.
- Já vou ‘mor…
- Xau aí mano… Obrigado por ires lá por mim.
-Está bem… Dá graxa que eu gosto… Xau...
- Xau maninho preferido! – Despedi-me dele com um grande beijo na sua cara.
Bill abriu a porta da entrada para sair mas ainda ouviu os gemidos de prazer de Angelah assim que entrei no quarto…
O dia passou lentamente… era sábado… O Bill ainda não tinha chegado a casa com as análises…
- Onde é que ele andará? Será que se passou alguma coisa?
- Não, não se passou nada…
- Então porque é que ele não vem? Passou-se alguma coisa, eu sei! Ou com ele ou com as análises, passou-se alguma coisa! Eu sinto, Angelah!
Os meus olhos começaram a humedecer, comecei a chorar sem saber o porquê.
- Estás a chorar? O que se passa?
- Não sei… Eu sou gémeo do Bill… Eu sinto-o… Ele está magoado com alguma coisa… Eu sei queestá!
- Tem calma… Vais ver que não se passou nada!
-Tu não entendes…
-Porque é que estás a falar comigo assim?
- Tu não entendes! És minha namorada e eu amo-te! Mas o Bill é meu irmão! E amor como esse não se compara!
- Desculpa tens razão…
- Tudo bem amor… – Disse-lhe engolindo o choro e abraçando-a.
- Tem calma… Eu estou aqui… Aconteça o que acontecer…
Embrulho-me nos seus braços e aperto-a contra mim… Se ela não estivesse lá, certamente não aguentaria a angústia que se apoderava mais e mais do meu peito à medida que o tempo passava… Já era de madrugado e ainda não havia sinal do Bill... Estava tão preocupado...
-Eu sou tão estúpido e egoísta! Porque é que não fui com ele?! – Perguntei levando as mãos à cabeça e chorando mais!
-Tu não adivinhavas… A culpa também foi minha… Eu chamei-te e tu sentiste-te na obrigação de…
- Não! Tu não tives-te culpa!
- Mas estamos a falar de quê? Ainda não sabemos de nada! Temos de ter calma!
Esperámos e esperámos já eram altas horas da madrugada… Custava-me estar assim sem fazer nada… Não parei de chorar, nem por um segundo… Estava a ver televisão mas sempre com o Bill em mente… Era só nisso que me concentrava… Se lhe acontecesse alguma coisa eu não aguentaria, em nunca me desculpava!
De um momento para o outro o trinco da porta abriu… Era o Bill tinha um papel na mão, certamente eram as analises o logótipo no envelope não enganava ninguém… Ele entrou cabisbaixo, tinha o cabelo à frente da cara não conseguindo eu ver a sua cara… Corri para ele, abandonei Angelah… Abracei-o como se não houvesse amanhã… Ele é o meu irmão mais novo tenho de tomar conta dele para sempre…
- O que se passou idiota? Deixaste-me preocupado! – Perguntei-lhe largando-o e voltando aos insultos…
Não me respondeu, continuava com o cabelo à frente da cara… Dirigiu-se para o seu quarto...
-Ei… Deixa-me ver as análises… É gripe não é?
-Bem… é… Mas falamos amanhã, Tom! – Respondeu-me com uma voz rouca.
- Eu sabia! Vês Angelah! É gripe… - Gritei pegando-a ao colo e girando-a com um doido, no meio da sala.
- Tom… Mas então porque é que ele está assim?
- Não sei… Amanhã logo se vê… O que interessa é que me tiraram dois pesos de cima!
- Eu estou aqui para tudo Tom… Amo-te…
Ver perfil do usuário
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 06:25

Não é gripe Neutral
O qe é?
É por isso qe o Bill esta assim?
O qe se passou!
Posta mais ^^
E rápido!
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 07:50

O que se passa? Neutral

Beijinhos**

Posta mais
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 10:25

Qéqe ele tem? o.o

Nao e gripe de certeza u.u' quero mais +_+
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 10:28

Gripe não é.

Omg o que será?

Mas sim?

Beijo.
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 03 Ago 2008, 14:20

A sério... mto obrigado pelos comentários Wink

No proximo capitulo vai descubrir-se o que se passa afinal...

Ainda bem que gostam

*bjinhoz
Ver perfil do usuário
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 04 Ago 2008, 07:21

Eu gosto imenso, posta rápido^^

Beijinhos**
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 05 Ago 2008, 04:08

Capítulo 10 – > Instant Karma

A noite passou a correr… O que não era de estranhar visto que adormecemos quase de manhã. Acordei com um cheiro a panquecas vindo da cozinha… Levantei-me com calma para não acordar a Angelah, vesti-me e fui para lá. Lá estava o Bill, todo mal disposto sem razão aparente.
- Bom dia… Tantas panquecas meu…?!
- Bom dia, Tom. – Parou de fazer o que estava a fazer e olhou para mim tão profundamente e tão desesperadamente que me atingiu a alma, não o querendo mostrar, retribui-lhe olhando-o com um olhar confuso.
- É agora que me beijas? – Perguntei gozando-o.
- Ah?!
- Estavas a olhar para mim de uma maneira…
- Desculpa
– Voltou à arte culinária.
- Explica-me o que se passou ontem…
Bill mais uma vez olha-me nos olhos e arrasta uma cadeira do conjunto da mesa onde eu estava a provar uma das suas panquecas, reparei que os seus olhos estavam diferentes… indignados, revoltados e húmidos como se estivesse a prender o choro.
- Preciso de falar contigo…
- Diz lá…
- É sobre as análises
– Nisto uma pequena lágrima escapou do seu olho deixando o seu rasto por entre a tinta preto com que Bill se maquilhava.
- Sim, tenho uma gripe e então? Estás a chorar por isso?!
- Tom… Tens uma DST
– Bill apertou os seus lábios um contra o outro, fechou os seus olhos deixando sair várias lágrimas que escorreram pela sua cara.
- Não, pode ser, Bill… Tu próprio disses-te que era uma gripe… Estás confuso. – Respondi-lhe ignorando-o e voltando a trincar um bocado de uma panqueca.
- Tens uma hepatite B – Tapa a sua boca com a mão e fecha os olhos para não ver a reacção do irmão. – A hepatite aliou-se a uma gripe que também crias-te gerando uma hepatite fulminante…
-Hepatite quê? Não… tem de haver um engano! – Disse em estado choque, nunca tirando os meus olhos dos dele.
- É uma hepatite grave, o médico explicou-me tudo…
- Corro risco de vida?

Gerou-se um silêncio… Bill apertou a sua cara contra as suas mãos e pousou a cabeça na mesa…
- Bill, corro risco de vida?? – Repeti gritando furiosamente, já levantado da cadeira e apoiado pelos braços na mesa, estava zangado com o mundo.
Bill levanta-se furiosamente da cadeira, tal como eu fizera, bate com a mão na mesa e diz quase gritando:
- Quer dizer que corres um grande risco de vida… Que podes ter apenas alguns meses de vida… Porquê? Porque a ti, Tom?– ele parecia desesperado, sentou-se no chão cruzou as pernas e chorou incansavelmente, olhando para o tecto ou para tudo o que o rodeava menos para mim.
Todos os sonhos, sinas e vontades se extinguiram, ali e naquele momento, o desespero apoderou-se triunfante por entre os outros meros sentimentos. Tudo morreu e tudo falhou, nada mais valia a pena. Fiquei sem reacção, estava estupefacto a ver a crise de choro do Bill. Limitei-me a olhá-lo com a boca ligeiramente aberta e com a cabeça varrida de pensamentos negativos, nem uma lágrima se atreveu a sair tal era o choque. A minha vida desmoronou-se ali e naquele exacto momento, foi como se tudo o que tivesse vivido até ali não valesse de nada, como se a vida que em mim havia se tivesse escapulido subitamente, fiquei apenas eu e o meu pensamento. Peguei nas chaves do carro, corri em busca da saída, deixando cair uma corajosa lágrima pelo caminho, fechei a porta que eu usara para sair de casa de maneira tão brutal que gerando um tremendo barulho acordou Angelah. Tantas vezes que saí por aquela porta, tinha sempre um sentimento de liberdade comigo, agora não, apenas sentia culpa, ressentimento e solidão. Bill continuou estático, nem para mim olhou, talvez por estar concentrado na sua própria dor que carregara desde o dia anterior ou talvez por não querer aumenta-la adicionando a minha.
- O Tom? O que é que tens, Bill? – Perguntou Angelah ainda bocejando.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 05 Ago 2008, 04:53

Tambem ando virada para o dramatismo na minha......

Pois eu bem que pensava que ele tava doente, mas pensei que fosse SIDA e nao Hepatite....Mas é igualmente mal........

Continua a postar^^

Beijinhos*****
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 05 Ago 2008, 10:58

ai credo!
coitado do Tom...
men! :'(
que mau...
eu sempre pensei que fosse mesmo só uma gripe...
mais...
não se preocupem que na minha tb há...
bjO*
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 05 Ago 2008, 11:52

Opa Chorar Chorar

e agora? :S
meses de vida? >.<

nein :'S

Quero mais pf